Qual reforma tributária nós queremos? O papel fiscal para a recuperação de credibilidade, transparência e crescimento socioeconômico no Brasil.

Qual reforma tributária nós queremos? O papel fiscal para a recuperação de credibilidade, transparência e crescimento socioeconômico no Brasil

Debate sobre o cenário de uma iminente reforma tributária no Brasil, analisando as contribuições das principais propostas em pauta sob a perspectiva da praticabilidade e instrumento de efetivação da justiça distributiva.

// BRAZIL FORUM

Painelistas

Maria Angélica Santos

Doutora em Direito pela UFMG, Maria Angélica é professora adjunta de Direito na UFV/Florestal e integra o Grupo Tributação e Gênero da FGV. Atua também como pesquisadora e escritora.

Anelize Almeida

Procuradora-Geral da Fazenda Nacional. Anelize Almeida é mestre em Política Pública (Oxford) e Pós-graduada em Administração Pública (FGV).

painelista_Baleia Rossi

Deputado Baleia Rossi

Baleia Rossi é deputado federal desde 2015 e o atual presidente nacional do MDB. Desde 2016, figura na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso segundo o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).

Programação

18 de Junho - 11h00 (UK)

[07h00 horário de Brasília]

Blavatnik School of Government - University of Oxford

End: 120 Walton St, Oxford OX2 6GG, Reino Unido

Transmissão online

Ingressos

Garanta a sua participação e adquira já o seu ingresso.